Monday 19 March 2018

Absa forex phone number


Atendimento ao cliente da ABSA África do Sul, Sr. Jason Says 12 de janeiro de 2016 Eu tenho usado o banco on-line Absa por um tempo e nos últimos quatro meses ele não tem funcionado, mas o absa ainda me faz pagar pelo serviço. Absa tem serviço ao cliente patético, eu tenho em três ramos diferentes em quatro ocasiões e tenho telefone a linha do cliente, bem como suporte técnico cerca de quatro vezes eu passei mais tempo lutando com absa para um serviço que eu estou pagando do que o que eu sou realmente usando o serviço. três dias atrás, meus cartões de crédito e todas as contas vinculadas não funcionam, então eu atualmente não tenho um banco. Eu nunca vou recomendar absa a ninguém e eu vou mover todas as minhas contas para um novo banco em breve. Ms. zahir Diz 15 de dezembro de 2015 Eu fico em komatiproot. O pessoal do banco não está prestando um bom serviço. Seu bettar eu coloquei meu número de celular. Para me contatar Sr. John Leonard Diz 26 de setembro de 2015 Eu tenho uma reclamação sobre um cartão de frota que eu esperei por três meses e depois que eu recebi o meu motorista não pode usá-lo. É a segunda vez em uma semana que tenho problemas com o cartão. Não posso mais lidar com isso e quero uma resposta urgente, por favor. My Cell nr 0825545614. Sra. Nonkosi Marcia Nkosi Diz 11 de setembro de 2015 Prezado Absa Meu nome é Nonkosi Marcia Nkosi, sou cliente Absa desde que me lembro de uma conta de estudante para a conta Mzansi conta do que agora no momento Verifique a conta, minha lealdade permanecerá para sempre com o banco Absa, eu sinto Absa me viu crescer financeiramente passo a passo e eu só canto elogios sobre o meu banco para todos que eu conheço, eu sei que você é um patrocinador principal para o jogos de rugby. Eu sou um grande fã, queria saber se você pode, por favor, oferecer um dos seus valiosos clientes que ser eu, uma t-shirt de Rugby por favor, vai realmente apreciar que obrigado. Sr. Moses Says Mar 04, 2015 Estou no Absa Mega City Mmabatho. Dois contadores estão ajudando mais de trinta pessoas na fila. Eu levantei uma preocupação com o gerente da filial. Ela acabou de telefonar para alguém que não está fazendo nada sobre isso. Isso é uma irresponsabilidade irritante. Você pode telefonar para ela por favor. Moisés. 071 089 4850. Senhora Cseff Diz 20 de dezembro de 2014 Visite Absa Southgate 20/12/2014 para retirar o montante no acesso do limite do ATM. Bilhete recebido J177 emitido às 10. 20. Depois de adormecer esperando que meu número de ingresso fosse chamado, fui auxiliado aos 12. 45. Nunca em minha vida esperei mais de duas horas por uma simples transação de caixa. O ramo recém-renovado e a nova imagem não compensam esse serviço ruim. Mais de 50 clientes se cansaram e saíram, isso é evidente pelo número de agora mostrar entre 100 e 177. Eles provavelmente terão que tentar novamente amanhã ou segunda-feira. O arranjo de assentos me lembrou de uma visita ao hospital público onde você vai e se senta por horas antes de ser ajudado. O que funciona para o Barclays no exterior não funciona para a África do Sul ou de onde você tirou este conceito ridículo? A Fnb também tem uma nova imagem, mas manteve seus serviços de caixa separados. Parece trabalhar para eles. Observa e aprende. Ou era apenas um caso de poucos escrutinadores no sábado mais movimentado do ano Sra. Fanny Mullany Diz 20 de dezembro de 2014 Tudo o que eu preciso é que o Absa Bank resolva os meus cartões dos Irmãos para que ele possa sacar sua pensão. não foi capaz de obter qualquer resposta apenas rude observações Por favor, poderia ajudar o Sr. George Douglas Gorley como ele é incapaz de usar os seguintes cartões, ele está vivendo e se aposentou na Inglaterra (Flexi Salvar número de cartão de débito. 5010111170222733 e seu número de cartão internacional é 4938050095219329 Seu e-mail é douggorley145btinternet Sr. Petrus Skosana diz 05 de dezembro de 2014 Eu tenho uma ordem de parada com ativo virgem que eu quero cancelar, mas os consultores disseram que não podem me ajudar. Eu ainda pensando em mudar para outro banco. Virgem ativa quer que eu pague R 800,00 para cancelar o contrato Sr. Sarfaraaz Diz 27 de novembro de 2014 Eu tenho estado no telefone por no mínimo duas horas no1 posso ajudar ABSA dá um serviço tão ruim que eles não podem me dizer qual é a quantia de R800 pago na minha conta do FNB que é um crédito magtape. Pode alguém1 da ABSA, por favor, ajudar. E não me dê nenhum número de contato. Ms. Christine Dreyer Diz 25 de novembro de 2014 Recebi um SMS da ABSA pedindo-me para ligar para 011 501 5146 com relação a um alinhamento da minha ordem de débito com o meu salário para minha conta de empréstimo pessoal. Eu tentei telefonar duas vezes, mas depois de me segurar por 30 minutos cada vez com uma voz me dizendo que você ligou será transferido para o próximo consultor disponível pela centésima vez que desisti. Por favor, deixe-me saber se existe alguma outra maneira de fazer isso, pois isso é demorado e caro. Mr. Msizi Maphumulo diz 06 de novembro de 2014 Minha conta de débito no cartão Master está negando o link com minha conta paypal e conta de habilidade. Ambos dizem que o emissor do cartão nega a transação. Eu fui para a cidade de ponte e apresentou o assunto, mas eles pareciam não ter nenhuma pista sobre tais questões. Eu senti que, eu era o único homem em uma sobremesa, um cara branco da África estava muito disposto a me ajudar e ele ligou para a matriz para mim, apreciado. Foi-me prometido que depois de 30 minutos o assunto seria resolvido, mas mesmo assim o Paypal e a habilidade aceitam cartões de débito e eu sou a testemunha disso. um dos meus amigos, o outro banco ligado a ambos, se sente mal por não ter liberdade de fazer compras online. Os links a seguir mostrarão que ambos aceitam cartões de crédito e débito. account. krill / cards andbankaccounts e paypal / zaccountgi-bin / webscrcmdxpt / Marketing / geral / PayPalAccountTypes. Sr. Yerlanki Prabhakara Rao Says 02 de novembro de 2014 Eu quero saber sobre este anúncio que tinha sido enviado por mensagem de absa365outoutlook que o seu número de celular ganhar 750000 dólares dos EUA. Eu já enviei meus detalhes. um cartão está mostrando meu nome. É verdade ou não eu tive um telefonema a partir deste número 27613085911. Este número pertence ao seu banco. Sr. Melven diz 02 de novembro de 2014 Eu só quero saber, como posso mudar de referência? Porque eu depositado dinheiro, mas eu usei a referência errada. Então eu gostaria de mudar isso. Eu me depositei no caixa eletrônico. Eu tenho slip (prova). Ms. Olivia Dagume Diz 01 de julho de 2014 Bom dia eu tenho uma conta de cheque com absa. Eu abri uma conta poupança devido a minha conta por causa do celular virgem, eu fui ao banco hoje para fechar minha conta de cheque, meu problema é o cara disse que ele não vai fechá-lo até eu pagar o que eu estou devendo, sim eu sei que eu sou devendo por isso, se vocês querem fechar isso para mim, o significado deve mais do que isso. Eu não tenho esse tipo de dinheiro agora eu não posso pagar isso quando eu tenho dinheiro do que para vocês me dizerem que eles não podem fechar a conta até eu pagar. Eu estou ocupado resolvendo isso, mas sete dias não é o suficiente, onde eu vou conseguir essa quantia? Eu tenho contas com vocês, eu quero fugir, então eu não posso conseguir ajuda, porque se eu não fechar, eu não posso pagar muito. Sim, eu estou indo para pagar esse montante, mas eu preciso, por vezes, eu posso até pagar final do mês ou antes, mas não assim eu sou um cliente absa, eu quero ir a qualquer lugar, então eu preciso de seu assistente. Obrigado 8404250779085 0848953659. Leon Kruger Diz 14 de novembro de 2013 Eu tenho tentado mudar meus cartões de garagem do meu antigo negócio para o novo nos últimos meses sem sucessão. Eu tenho lidado com engela roger no ramo brakpan, mas ela parece ser capaz de fazer isso. Eu tive inúmeras discussões com ela sem ela voltar para mim. A antiga conta bancária será fechada até o final do ano e minha frota ficará sem cartões de garagem. Espero que alguém aja com relação a este assunto, mas não estou esperando por você. Sr. Charles andre diz 05 de novembro de 2013 Eu solicitei um empréstimo na filial absa mowbray. Ivei dentro e fora continuar dando táxi justa e só pode obter uma resposta quando eu vou receber meu dinheiro de empréstimo, mas absa me enviou uma mensagem para dizer que foi aprovado. por que estão demorando tanto? Sr. Vumile Xegwana diz 31 de outubro de 2013 Meu nome é Vumile Xegwana, ID 7105215368085. Eu tinha uma conta no Absa, que foi liquidada e fechada. Descobri quando solicitei um empréstimo com pensão garantida que minha conta antiga tinha um status de recuperação que não foi removido. Eu não estava bancando o Absa nos últimos seis anos. Fui ao banco e eles desenharam um relatório que mostrava que eu não devia nada ao Absa, mas o status ainda estava lá. Eu fui recusado para o empréstimo de casa e agora eu fui recusado para este empréstimo Apoiado de pensão por causa deste Status. Eu preciso de uma carta confirmando a remoção deste status como uma questão de urgência. Sr. Bertus Greeff diz 28 de outubro de 2013 Não foi possível entrar em contato com a seção de transferências internacionais. Dinheiro pago em conta da Namíbia e atualmente vivendo na Namíbia e não pode contatar o número 086 daqui para liberar dinheiro. Solicitou à ABSA que fechasse a conta de construtor de dinheiro há cerca de dois meses, mas ainda não há assistência e substitua os fundos do criador de dinheiro em minha conta do Cheque. Sr. Askar Mussinov Diz 04 de outubro de 2013 Caro serviço ao cliente da ABSA, você pode verificar para mim a autenticidade da mensagem abaixo que chegou ao meu e-mail. Sinceramente Askar Mussinov Caro cliente valor não compensado de R $ 9200,00 feito em sua conta a partir de trabalhos on-line. Por favor, clique em CLEAR PAYMENT para creditar este valor em seu saldo disponível. Se tiver alguma questão, por favor envie um email para o nosso centro de atendimento ao cliente. Se você tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, envie um e-mail para paymentabsa. co. za ou ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Consumidor em 0830 555 111. Atenciosamente, Absa Bank Ms. Bad protection Diz 29 de setembro de 2013 Quando Clicks roubou meu cartão de crédito Gold três vezes , com a mesma quantia de R1020,00 dizendo que havia sido recusada em cada tentativa, por que a ABSA Card Division permitiu que três pagamentos idênticos fossem debitados quando deveria ser óbvio que apenas um débito era destinado pela loja? prejuízo, os dois débitos adicionais de R1020,00 cada jogaram o cartão sobre o limite do fundo disponível. Por que a ABSA não me protegeu aqui? Eles apenas permitiram que todos os furtos fossem embora em segundos um do outro. Não é assim que os clientes devem ser tratados. Susan Swart Says Sep 26, 2013 4 Setembro 2013 visitou a filial do Monumnent Park. Precisava de um extrato bancário, a linha era muito longa. Consultor pelo nome Aubrey ajudou, uma vez em seu escritório, ele me convenceu a abrir uma conta corrente para reduzir meus custos bancários. Ele prometeu que fará com que meus pedidos de débito que foram pagos a partir da minha caderneta de poupança, até o final de setembro, sejam reduzidos da minha conta corrente. Eu liguei em 25/9/2013 para confirmar se as ordens de débito vão passar em minha conta corrente, Koos me deu a maravilhosa notícia de que isso não vai acontecer desde que Aubrey não tenha feito o que deveria fazer. Graças a Deus eu não fechei minha conta de poupança, como Aubrey insistiu. Entrou em contato com o gerente da filial, o Sr. Senoa via e-mail. Em 26/09/2013 recebi um SMS após o outro para entrar em contato com o meu provedor de serviços para facilitar a mudança eu mesmo. Não tenho certeza de ser rancoroso ou incompetente. Se não poderia ter sido feito, por que não dizer desde o início que eu espero um melhor serviço do maior banco de consumidores Sr. Abigail Diz 11 de setembro de 2013 Bom dia, você pode me ajudar com um comprovante de depósito para 2011. Eu paguei seu cliente e ele reclama que eu não paguei a ele. o dinheiro foi depositado em sua conta em dezembro de 2011. Dr. Brittian número de referência Parkhof 7 Sr. William Says 06 de setembro de 2013 Recebi uma notificação para atualizar meu testamento. No entanto, deixei o banco da ABSA há muitos anos e gostaria de informar a todos os interessados ​​que atualizei minha Vontade em outro lugar e que não tenho mais necessidade da ABSA. Por favor, note que este é o terceiro e-mail sobre este assunto. Atenciosamente William Deyzel Sra. Sra. Cindy Osman Diz 02 de setembro de 2013 Eu já tive o suficiente da atitude fedorenta dos caixas na filial do Absa Bank Tongaat. As meninas indianas por trás dos balcões têm a idéia errônea de que estão fazendo algum tipo de favor ao público trabalhando lá. Em muitas ocasiões os seus indiferentes não se importam com uma atitude maldita foi tolerada, mas agora eu já tive o suficiente. nem sei por que meu marido ainda banca com o Absa. Nós dois constantemente enfrentamos um mau serviço quando entramos no banco para fazer depósitos. E eu não estou me referindo a uma pessoa em particular, todas as garotas foram treinadas para dar esse serviço aos consumidores. Eles estão devidamente treinados? Eles já passaram por processos corretos e entrevistas ou estão todos em contato com o trabalho no banco? Tenho certeza de que trabalhar para um banco líder fará você parecer de alta classe e elite, mas eles devem ser ensinados que os consumidores pagam seu salário. Ms. Mgwevu busisiwe Diz 27 de agosto de 2013 Eu cancelei uma conta poupança esquecendo que meu salário vai chegar a ele e agora eu quero reabri-lo novamente devido ao dinheiro que está pendente sobre isso, Sra. Juanita Says 21 de agosto de 2013 tenho tenho lutado muito para obter quaisquer declarações sobre minha conta de cartão de crédito do Absa. (número de referência 780514 0094 082). Na semana passada recebi uma ligação de um advogado sobre a entrega da conta. Estou tentando liquidar minha dívida, mas não posso fazê-lo se não tiver comprovação de endividamento. Segundo a NCR, tenho o direito de solicitar declarações. Atenciosamente, Sra. J Enslin (Van Heerden) Sr. Gabriel Diz 31 de julho de 2013 Maltratado pela administração da ABSA em Rustenburg. Eu estava trocando um cheque e eu tinha todos os documentos necessários, eles explicaram duas pessoas que têm duas assinaturas de eu e apenas dois descobrem que você não está no seu sistema, me deixa esperando quatro horas enquanto eu também sou signatário Eu tento explicar dois dois caras que estavam me ajudando, dois chamam de som1 que está trabalhando em conta corporativa ele disse dois eu Eu estou fazendo diologue eu fui humilhado, eu pareço criminoso em seu acreditar que meu cliente perdeu a paciencia e confia em mim por causa de mim nao entregar a tempo e eu sou de cerca de dois perguntar depois de descobrir que eu sou o dono do acc accusado Diz 23 de julho de 2013 Normalmente, outro problema ocorreu. Ao tentar registrar-se no PayPal, nenhuma das três cartas funciona - Crédito, Cheque ou Débito. Este é simplesmente mais um problema em um constante e ininterrupto fluxo de erros e problemas. A resposta do PayPal - seu banco recusou este cartão. Não tenho certeza por que estamos bancando com o banco que foi provado ser o mais caro e cuja missão é servir o mercado de alto afluente da África do Sul. Ms. Kendra etufunwa Diz 02 de julho de 2013 Ei, eu mudei para fora do país no verão passado, eu só tenho algum dinheiro depositado na minha conta e eu gostaria que ele transferido para mim aqui em newyork, como faço para ir quando eu tento para adicionar minha nova conta para que eu possa transferi-lo via banco on-line, ele me pede para colocar meu rvn e minha célula sul-africana foi desconectada como eu não moro mais lá pls ajuda Sr. Dirk Luus diz 14 de junho de 2013 Absa saveways cresent Witbank Serviço totalmente pobre. Especialmente no help desk de informações. Mastigar chappies e dar um mau serviço leva a longas perguntas. Não absa. Eu tenho apostado uma vida inteira com você. Por que tal mau serviço Desapontado. Serviço Bancário de Aeroportos no Aeroporto Internacional OR Tambo Serviços aeroportuários Bancos no Aeroporto Internacional OR Tambo NOTA BANCOS NÃO FAZER TRANSAÇÕES FOREX Existem agências do First National Bank. Nedbank e Standard Bank no Mezanino, diretamente acima do Terminal de Desembarques A. Uma agência da ABSA está no mesmo nível do Terminal de Desembarque A, passando pelos pontos de venda de Câmbio, na direção do Terminal B. O Banco ABSA também tem uma segurando salão do terminal de partidas internacionais, mas isso não é para o uso de sul-africanos. Existem caixas automáticos (ATMs). . nos bancos mencionados acima, e em. nível 1 do terminal de compras no Terminal B. DETALHES DO RAMO DO SERVIÇO DE AEROPORTO: ABSA. Ramo do Aeroporto Internacional OR Tambo Mesmo andar do Terminal de Chegadas A, passando pelas lojas de câmbio, na direção do Terminal B Dados de contato: Telefone. 011 390-7400 (linha direta) horas. 06h00 - 22h00 (6h00 - 22h00), 7 dias por semana Caixa e atendimento ao cliente apenas FNB. Ramo do Aeroporto Internacional OR Tambo No Nível Mezanino, diretamente acima do Terminal de Desembarques A. Contato: O Gerente da Filial Telefone: 087 734-5169 (Linha Direta) Clique aqui para enviar um E-Mail. 06h00 - 22h00 (6h00 - 22h00), 7 dias por semana. Contadores (para quantias inferiores a R20.000). Segunda a sexta. 08h00 - 20h00 (8h00 - 20h00) Caixa (para quantias superiores a R20,000). Segunda a sexta. 08h00 - 17h00 (8h00 - 17h00) sábado. 08h00 - 12h00 (8h00 - 12h00) Depósitos. 06h00 - 22h00 (06h00 - 22h00) Nedbank. Número da Loja da Filial do Aeroporto Internacional OR Tambo: 74 Edifício do Terminal Central Dados de contacto: Telefone. 011 390-9100 (Linha Direta) Fax. 011 390-9108 Clique aqui para enviar um e-mail com horas de depósito em dinheiro. 06h00 - 10h00 (6h00 - 22h00), 7 dias por semana. Banco normal. 09h00 - 16h00 (9h00 - 16h00) Banco Standard. Número da Loja da Filial do Aeroporto Internacional OR Tambo: Nível Mezanino 75, diretamente acima de Chegadas Internacionais, Terminal A Dados de contato: Telefone. 011 976-8120 / 6 Se não houver resposta acima, o que é muito provável, tente 011 636-9111 (central do Standard Bank), e peça para ser encaminhado para o OR Tambo Branch Fax. 011 390-1764 horas. 06h00 - 22h00 (6h00 - 22h00), 7 dias por semana - apenas depósitos. Contadores. Segunda a sexta. 08h00 - 18h00 (8h00 - 18h00) sábado. 08h30 - 13h00 (8h30 - 13h00) Aeroporto no Aeroporto Internacional OR Tambo. Aeroporto Internacional ABSA Bank OR Tambo. O Absa Group Limited (Absa), listado na JSE Limited, é um dos maiores grupos de serviços financeiros da África do Sul, oferecendo uma gama completa de produtos e serviços bancários, de garantia e de gestão de patrimônio. O negócio Absas é conduzido principalmente na África do Sul. As informações acima são obtidas no site absa. co. za. Primeiro National Bank OR Tambo International Airport. O FNB afirma ser o banco mais antigo da África do Sul e oficialmente traça suas origens até o Eastern Province Bank, que foi formado em Grahamstown em 1838, devido ao boom de exportação de lã no distrito. Primeiro Banco Nacional é hoje um dos quatro grandes bancos da África do Sul. Faz parte da First Rand Limited, que negocia no JSE. A FNB também possui subsidiárias na Suazilândia, Moçambique, Botswana, Namíbia e Zâmbia. As informações acima são provenientes do site en. wikipedia. org. Aeroporto Internacional Nedbank OR Tambo. Originalmente fundado em 1888 em Amsterdã como o Nederlandsche Bank em Credietvereeniging voor Zuid-Afrika (Banco Holandês e União de Crédito para a África do Sul), o Nedbank é um dos maiores bancos da África do Sul, porém é um dos mais novos bancos a serem incorporados no sul África, e está sediada em Joanesburgo. A capitalização do mercado foi de ZAR: 509,7 bilhões (aproximadamente US73 bilhões), em 31 de dezembro de 2009. As informações acima são obtidas no site en. wikipedia. org. Standard Bank OR Tambo International Airport. O banco foi formado em 1862 como subsidiária sul-africana do banco britânico no exterior, Standard Bank, sob o nome Standard Bank of South Africa. O Standard Bank of South Africa Limited é um dos maiores grupos de serviços financeiros da África do Sul. Ela opera em 30 países ao redor do mundo, incluindo 17 na África. As informações acima são provenientes do site en. wikipedia. org. Banco de serviço do aeroporto. Retorno do escritório de serviços aeroportuários do Aeroporto Internacional OR Tambo para a página do aeroporto internacional de Joanesburgo. 26 de julho de 2012 Página atualizada. 26 de agosto de 2015ABSA África do Sul Atendimento Telefônico Sr. Jason Says Jan 12, 2016 Eu tenho usado o banco on-line Absa por um tempo e nos últimos quatro meses ele não tem funcionado, mas o absa ainda me faz pagar pelo serviço. Absa tem serviço ao cliente patético, eu tenho em três ramos diferentes em quatro ocasiões e tenho telefone a linha do cliente, bem como suporte técnico cerca de quatro vezes eu passei mais tempo lutando com absa para um serviço que eu estou pagando do que o que eu sou realmente usando o serviço. três dias atrás, meus cartões de crédito e todas as contas vinculadas não funcionam, então eu atualmente não tenho um banco. Eu nunca vou recomendar absa a ninguém e eu vou mover todas as minhas contas para um novo banco em breve. Ms. zahir Diz 15 de dezembro de 2015 Eu fico em komatiproot. O pessoal do banco não está prestando um bom serviço. Seu bettar eu coloquei meu número de celular. Para me contatar Sr. John Leonard Diz 26 de setembro de 2015 Eu tenho uma reclamação sobre um cartão de frota que eu esperei por três meses e depois que eu recebi o meu motorista não pode usá-lo. É a segunda vez em uma semana que tenho problemas com o cartão. Não posso mais lidar com isso e quero uma resposta urgente, por favor. My Cell nr 0825545614. Sra. Nonkosi Marcia Nkosi Diz 11 de setembro de 2015 Prezado Absa Meu nome é Nonkosi Marcia Nkosi, sou cliente Absa desde que me lembro de uma conta de estudante para a conta Mzansi conta do que agora no momento Verifique a conta, minha lealdade permanecerá para sempre com o banco Absa, eu sinto Absa me viu crescer financeiramente passo a passo e eu só canto elogios sobre o meu banco para todos que eu conheço, eu sei que você é um patrocinador principal para o jogos de rugby. Eu sou um grande fã, queria saber se você pode, por favor, oferecer um dos seus valiosos clientes que ser eu, uma t-shirt de Rugby por favor, vai realmente apreciar que obrigado. Sr. Moses Says Mar 04, 2015 Estou no Absa Mega City Mmabatho. Dois contadores estão ajudando mais de trinta pessoas na fila. Eu levantei uma preocupação com o gerente da filial. Ela acabou de telefonar para alguém que não está fazendo nada sobre isso. Isso é uma irresponsabilidade irritante. Você pode telefonar para ela por favor. Moisés. 071 089 4850. Senhora Cseff Diz 20 de dezembro de 2014 Visite Absa Southgate 20/12/2014 para retirar o montante no acesso do limite do ATM. Bilhete recebido J177 emitido às 10. 20. Depois de adormecer esperando que meu número de ingresso fosse chamado, fui auxiliado aos 12. 45. Nunca em minha vida esperei mais de duas horas por uma simples transação de caixa. O ramo recém-renovado e a nova imagem não compensam esse serviço ruim. Mais de 50 clientes se cansaram e saíram, isso é evidente pelo número de agora mostrar entre 100 e 177. Eles provavelmente terão que tentar novamente amanhã ou segunda-feira. O arranjo de assentos me lembrou de uma visita ao hospital público onde você vai e se senta por horas antes de ser ajudado. O que funciona para o Barclays no exterior não funciona para a África do Sul ou de onde você tirou este conceito ridículo? A Fnb também tem uma nova imagem, mas manteve seus serviços de caixa separados. Parece trabalhar para eles. Observa e aprende. Ou era apenas um caso de poucos escrutinadores no sábado mais movimentado do ano Sra. Fanny Mullany Diz 20 de dezembro de 2014 Tudo o que eu preciso é que o Absa Bank resolva os meus cartões dos Irmãos para que ele possa sacar sua pensão. não foi capaz de obter qualquer resposta apenas rude observações Por favor, poderia ajudar o Sr. George Douglas Gorley como ele é incapaz de usar os seguintes cartões, ele está vivendo e se aposentou na Inglaterra (Flexi Salvar número de cartão de débito. 5010111170222733 e seu número de cartão internacional é 4938050095219329 Seu e-mail é douggorley145btinternet Sr. Petrus Skosana diz 05 de dezembro de 2014 Eu tenho uma ordem de parada com ativo virgem que eu quero cancelar, mas os consultores disseram que não podem me ajudar. Eu ainda pensando em mudar para outro banco. Virgem ativa quer que eu pague R 800,00 para cancelar o contrato Sr. Sarfaraaz Diz 27 de novembro de 2014 Eu tenho no telefone por no mínimo duas horas no1 posso ajudar ABSA dá um serviço tão ruim que eles não podem me dizer qual é a quantia de R800 pago na minha conta do FNB que é um crédito magtape. Pode alguém1 da ABSA, por favor, ajudar. E não me dê nenhum número de contato. Ms. Christine Dreyer Diz 25 de novembro de 2014 Recebi um SMS da ABSA pedindo-me para ligar para 011 501 5146 no que diz respeito a um alinhamento do meu pedido de débito ao meu salário para minha conta de empréstimo pessoal. Eu tentei telefonar duas vezes, mas depois de me segurar por 30 minutos cada vez com uma voz me dizendo que você ligou será transferido para o próximo consultor disponível pela centésima vez que desisti. Por favor, deixe-me saber se existe alguma outra maneira de fazer isso, pois isso é demorado e caro. Mr. Msizi Maphumulo diz 06 de novembro de 2014 Minha conta de débito no cartão Master está negando o link com minha conta paypal e conta de habilidade. Ambos dizem que o emissor do cartão nega a transação. Eu fui para a cidade de ponte e apresentou o assunto, mas eles pareciam não ter nenhuma pista sobre tais questões. Eu senti que, eu era o único homem em uma sobremesa, um cara branco da África estava muito disposto a me ajudar e ele ligou para a matriz para mim, apreciado. Foi-me prometido que depois de 30 minutos o assunto seria resolvido, mas mesmo assim o Paypal e a habilidade aceitam cartões de débito e eu sou a testemunha disso. um dos meus amigos, o outro banco ligado a ambos, se sente mal por não ter liberdade de fazer compras online. Os links a seguir mostrarão que ambos aceitam cartões de crédito e débito. account. krill / cards andbankaccounts e paypal / zaccountgi-bin / webscrcmdxpt / Marketing / geral / PayPalAccountTypes. Sr. Yerlanki Prabhakara Rao Says 02 de novembro de 2014 Eu quero saber sobre este anúncio que foi enviado por mensagem de absa365outoutlook que o seu número de celular ganhar 750000 dólares dos EUA. Eu já enviei meus detalhes. um cartão está mostrando meu nome. É verdade ou não eu tive um telefonema a partir deste número 27613085911. Este número pertence ao seu banco. Sr. Melven diz 02 de novembro de 2014 Eu só quero saber, como posso mudar de referência? Porque eu depositado dinheiro, mas eu usei a referência errada. Então eu gostaria de mudar isso. Eu me depositei no caixa eletrônico. Eu tenho slip (prova). Ms. Olivia Dagume Diz 01 de julho de 2014 Bom dia eu tenho uma conta de cheque com absa. Eu abri uma conta de poupança devido a minha conta por causa do celular virgem, eu fui ao banco hoje para fechar minha conta de cheque, meu problema é o cara disse que ele não vai fechá-lo até eu pagar o que eu estou devendo, sim eu sei que eu sou devendo por isso, se vocês querem fechar isso para mim, o significado deve mais do que isso. Eu não tenho esse tipo de dinheiro agora eu não posso pagar isso quando eu tenho dinheiro do que para vocês me dizerem que eles não podem fechar a conta até eu pagar. Eu estou ocupado resolvendo isso, mas sete dias não é o suficiente, onde eu vou conseguir essa quantia? Eu tenho contas com vocês, eu quero fugir, então eu não posso conseguir ajuda, porque se eu não fechar, eu não posso pagar muito. Sim, eu estou indo para pagar esse montante, mas eu preciso, por vezes, eu posso até pagar final do mês ou antes, mas não assim eu sou um cliente absa, eu quero ir a qualquer lugar, então eu preciso de seu assistente. Obrigado 8404250779085 0848953659. Leon Kruger Diz 14 de novembro de 2013 Eu tenho tentado mudar meus cartões de garagem do meu antigo negócio para o novo nos últimos meses sem sucessão. Eu tenho lidado com engela roger no ramo brakpan, mas ela parece ser capaz de fazer isso. Eu tive inúmeras discussões com ela sem ela voltar para mim. A antiga conta bancária será fechada até o final do ano e minha frota ficará sem cartões de garagem. Espero que alguém aja com relação a este assunto, mas não estou esperando por você. Sr. Charles andre diz 05 de novembro de 2013 Eu solicitei um empréstimo na filial absa mowbray. Ivei dentro e fora continuar dando táxi justa e só pode obter uma resposta quando eu vou receber meu dinheiro de empréstimo, mas absa me enviou uma mensagem para dizer que foi aprovado. por que estão demorando tanto? Sr. Vumile Xegwana diz 31 de outubro de 2013 Meu nome é Vumile Xegwana, ID 7105215368085. Eu tinha uma conta no Absa, que foi liquidada e fechada. Descobri quando solicitei um empréstimo com pensão garantida que minha conta antiga tinha um status de recuperação que não foi removido. Eu não estava bancando o Absa nos últimos seis anos. Fui ao banco e eles desenharam um relatório que mostrava que eu não devia nada ao Absa, mas o status ainda estava lá. Eu fui recusado para o empréstimo de casa e agora eu fui recusado para este empréstimo Apoiado de pensão por causa deste Status. Eu preciso de uma carta confirmando a remoção deste status como uma questão de urgência. Sr. Bertus Greeff diz 28 de outubro de 2013 Não foi possível entrar em contato com a seção de transferências internacionais. Dinheiro pago em conta da Namíbia e atualmente vivendo na Namíbia e não pode contatar o número 086 daqui para liberar dinheiro. Solicitou à ABSA que fechasse a conta de construtor de dinheiro há cerca de dois meses, mas ainda não há assistência e substitua os fundos do criador de dinheiro em minha conta da conta Cheque. Sr. Askar Mussinov Diz 04 de outubro de 2013 Caro serviço ao cliente da ABSA, você pode verificar para mim a autenticidade da mensagem abaixo que chegou ao meu e-mail. Sinceramente Askar Mussinov Caro cliente valor não compensado de R $ 9200,00 feito em sua conta a partir de trabalhos on-line. Por favor, clique em CLEAR PAYMENT para creditar este valor em seu saldo disponível. Se tiver alguma questão, por favor envie um email para o nosso centro de atendimento ao cliente. Se você tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, envie um e-mail para paymentabsa. co. za ou ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Consumidor em 0830 555 111. Atenciosamente, Absa Bank Sra. Bad proteção Diz 29 de setembro de 2013 Quando Cliques swiped meu cartão de crédito Gold três vezes , com a mesma quantia de R1020,00 dizendo que havia sido recusada em cada tentativa, por que a ABSA Card Division permitiu que três pagamentos idênticos fossem debitados quando deveria ser óbvio que apenas um débito era destinado pela loja? prejuízo, os dois débitos adicionais de R1020,00 cada jogaram o cartão sobre o limite do fundo disponível. Por que a ABSA não me protegeu aqui? Eles apenas permitiram que todos os furtos fossem embora em segundos um do outro. Não é assim que os clientes devem ser tratados. Susan Swart Says Sep 26, 2013 4 Setembro 2013 visitou a filial do Monumnent Park. Precisava de um extrato bancário, a linha era muito longa. Consultor pelo nome Aubrey ajudou, uma vez em seu escritório, ele me convenceu a abrir uma conta corrente para reduzir meus custos bancários. Ele prometeu que fará com que meus pedidos de débito que foram pagos a partir da minha caderneta de poupança, até o final de setembro, sejam reduzidos da minha conta corrente. Eu liguei em 25/9/2013 para confirmar se as ordens de débito vão passar em minha conta corrente, Koos me deu a maravilhosa notícia de que isso não vai acontecer desde que Aubrey não tenha feito o que deveria fazer. Graças a Deus eu não fechei minha conta de poupança, como Aubrey insistiu. Entrou em contato com o gerente da filial, o Sr. Senoa via e-mail. Em 26/09/2013 recebi um SMS após o outro para entrar em contato com o meu provedor de serviços para facilitar a mudança eu mesmo. Não tenho certeza de ser rancoroso ou incompetente. Se não poderia ter sido feito, por que não dizer desde o início que eu espero um melhor serviço do maior banco de consumidores Sr. Abigail Diz 11 de setembro de 2013 Bom dia, você pode me ajudar com um comprovante de depósito para 2011. Eu paguei seu cliente e ele reclama que eu não paguei a ele. o dinheiro foi depositado em sua conta em dezembro de 2011. Dr. Brittian número de referência Parkhof 7 Sr. William Says 06 de setembro de 2013 Recebi uma notificação para atualizar meu testamento. No entanto, deixei o banco da ABSA muitos anos atrás e gostaria de informar a qualquer um que possa estar preocupado que eu atualizei minha Vontade em outro lugar e não tenha mais necessidade da ABSA. Por favor, note que este é o terceiro e-mail sobre este assunto. Atenciosamente William Deyzel Sra. Sra. Cindy Osman Diz 02 de setembro de 2013 Eu já tive o suficiente da atitude fedorenta dos caixas na filial do Absa Bank Tongaat. As meninas indianas por trás dos balcões têm a idéia errônea de que estão fazendo algum tipo de favor ao público trabalhando lá. Em muitas ocasiões os seus indiferentes não se importam com uma atitude maldita foi tolerada, mas agora eu já tive o suficiente. nem sei por que meu marido ainda banca com o Absa. Nós dois constantemente enfrentamos um mau serviço quando entramos no banco para fazer depósitos. E eu não estou me referindo a uma pessoa em particular, todas as garotas foram treinadas para dar esse serviço aos consumidores. Eles estão devidamente treinados? Eles já passaram por processos corretos e entrevistas ou estão todos em contato com o trabalho no banco? Tenho certeza de que trabalhar para um banco líder fará você parecer de alta classe e elite, mas eles devem ser ensinados que os consumidores pagam seu salário. Ms. Mgwevu busisiwe Diz 27 de agosto de 2013 Eu cancelei uma conta poupança esquecendo que meu salário vai chegar a ele e agora eu quero reabri-lo novamente devido ao dinheiro que está pendente sobre isso, Sra. Juanita Says 21 de agosto de 2013 tenho tenho lutado muito para obter quaisquer declarações sobre minha conta de cartão de crédito do Absa. (número de referência 780514 0094 082). Na semana passada recebi uma ligação de um advogado sobre a entrega da conta. Estou tentando liquidar minha dívida, mas não posso fazê-lo se não tiver comprovação de endividamento. Segundo a NCR, tenho o direito de solicitar declarações. Atenciosamente, Sra. J Enslin (Van Heerden) O Sr. Gabriel diz 31 de julho de 2013 Maltratado pela administração da ABSA em Rustenburg. Eu estava trocando um cheque e tinha todos os documentos necessários, eles explicaram duas pessoas que têm duas assinaturas de eu e apenas dois descobrem que você não está no seu sistema, me deixa esperando quatro horas enquanto eu também sou signatário Eu tento explicar dois dois caras que estavam me ajudando, dois chamam de som1 que está trabalhando em conta corporativa ele disse dois eu Eu estou fazendo diologue eu fui humilhado, eu pareço criminoso em seu acreditar que meu cliente perdeu a paciencia e confia em mim por causa de mim nao entregar a tempo e eu sou de cerca de dois perguntar depois de descobrir que eu sou o dono do acc accusado Diz 23 de julho de 2013 Normalmente, outro problema ocorreu. Ao tentar registrar-se no PayPal, nenhuma das três cartas funciona - Crédito, Cheque ou Débito. Este é simplesmente mais um problema em um constante e ininterrupto fluxo de erros e problemas. A resposta do PayPal - seu banco recusou este cartão. Não tenho certeza por que estamos bancando com o banco que foi provado ser o mais caro e cuja missão é servir o mercado de alto afluente da África do Sul. Ms. Kendra etufunwa Diz 02 de julho de 2013 Ei, eu mudei para fora do país no verão passado, eu só tenho algum dinheiro depositado na minha conta e eu gostaria que ele transferido para mim aqui em newyork, como faço para ir quando eu tento para adicionar minha nova conta para que eu possa transferi-lo via banco on-line, ele me pede para colocar meu rvn e minha célula sul-africana foi desconectada como eu não moro mais lá pls ajuda Sr. Dirk Luus diz 14 de junho de 2013 Absa saveways cresent Witbank Serviço totalmente pobre. Especialmente no help desk de informações. Mastigar chappies e dar um mau serviço leva a longas perguntas. Não absa. Eu tenho apostado uma vida inteira com você. Por que esse serviço tão ruim Decepcionado.

No comments:

Post a Comment