Friday 23 March 2018

David weekly stock options


Introdução ao Stock 038 Opções Muito obrigado por escrever um ebook claro, fácil de seguir e realista sobre um tópico importante para fundadores e funcionários de startups de tecnologia. Eu ensino uma classe 8220Startup Equity Primer8221 no Skillshare, e descobri que este ebook é um ótimo recurso. Eu estarei generosamente citando você (como eu faço com Fred Wilson, Andy Payne e Brad Feld) na minha próxima aula e me referindo a todos para isso. Melhor, Jamie Lee jieunjamie O vídeo é incrível e muito bom. Seria ótimo se pudéssemos baixar ou visualizar as planilhas novamente para reforçar o que aprendemos. Obrigado novamente Eu, em outro lugar Publicações recentes Assinar o Blog via e-mailMantido ser o próximo Zuck Leia este guia de ações e opções primeiro Você está com fome, e quer se juntar a uma pequena equipe empolgante trabalhando em um projeto que poderia ou não mudar o universo . A empresa não pode pagar muito dinheiro porque ainda não aumentou muito, mas oferecer-lhe-á uma equidade para compensar. Uau, possuir uma porcentagem de uma empresa Isso é incrível. 30.000 cabeças de tecnologia descem em Amsterdam Junte-se a nós e 30.000 pessoas na 12ª edição da TNW Conference. Bilhetes para 2 por 1 disponíveis em breve. Não tão rápido, há muito a aprender quando se trata do que significa todas as diferentes opções de ações e ações. David Weekly surgiu com um documento que eu gosto de chamar Startup Equity for Dummies. Não que fossem manequins, porque esse emaranhado mundo de ações, ações e opções até tropeça no mais inteligente dos MBAs. Ele chama isso de Introdução às opções de ampliação de estoque. Escrito de uma maneira que até minha mãe poderia entender, o trabalho de David Weeklys é uma impressão obrigatória e leitura se você está pensando em começar sua própria empresa ou se juntar a uma startup. Quando será o Facebook finalmente IPO. David Weekly analisa o que realmente é um IPO, já que muitos dos quarterbacks de poltrona parecem pensar que é um processo que começa com uma fada mágica sacudindo uma varinha: quando a empresa vai a público e tem uma Oferta Pública Inicial (IPO), ela cria algumas novas ações ordinárias que vende a bancos de investimento, chamadas de subscritores, que, por sua vez, vendem as ações a membros do público em geral ou a outros investidores. Feito bem, este processo gera um monte de dinheiro que a empresa pode usar para crescer, e os funcionários da empresa podem vender algumas de suas ações no mercado após um breve período de bloqueio. Até eu posso entender isso. David Weekly nos ensina a diferença entre ações ordinárias e ações preferenciais, o que um conselho realmente faz, divide os diferentes tipos de investidores e mergulha em eventos de liquidez. Então, se você está pronto para se mudar para o Vale do Silício e viver o sonho, dê a este PDF inestimável uma primeira leitura. Uma introdução ao estoque e às opções Você gostaria de iniciar uma empresa ou participar de uma startup de tecnologia Sweet. Você não vai para a escola de negócios Isso é bom, nem eu. Francamente, a maioria dos programas de MBA não vai te ensinar muito sobre o que vai realmente fazer uma startup. A maioria do que você precisa saber mais você gostaria de iniciar uma empresa ou participar de uma startup de tecnologia Sweet. Você não vai para a escola de negócios Isso é bom, nem eu. Francamente, a maioria dos programas de MBA não vai te ensinar muito sobre o que vai realmente fazer uma startup. A maioria do que você precisa saber você aprende no trabalho como você está fundando seu primeiro negócio, que pode ser absolutamente assustador quando você está em um ambiente com pessoas que viram milhares de pessoas como você e entender todas as sutilezas e linguagem e incentivos e leis. Então este é o guia que eu gostaria que meu futuro eu tivesse me dado quando, na brilhante e brilhante idade de 25 anos, eu decidi começar meu primeiro negócio na Internet. Menos Obter uma cópia Amigos Comentários Para ver o que seus amigos acharam deste livro, inscreva-se. Avaliações da comunidade Chris avaliou it was amazing about 2 years ago Disclaimer: o autor é meu irmão mais novo. Mas as 5 estrelas foram ganhas. Orientação clara, concisa e especializada. Jake avaliou que gostou mais de 2 anos atrás

No comments:

Post a Comment